Homem atirou em enteados porque eles tentaram impedi-lo de bater na esposa

Fonte: OLHAR DIRETO

Arma

O suspeito de 48 anos, que continua foragido, atirou contra os enteados de 13 e 16 anos porque os dois tentaram impedi-lo de bater em sua esposa. O caso aconteceu às 18h de sábado (18), próximo ao ‘Bar do Boi’, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Os garotos não correm risco de morte.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) foi acionado por populares e, ao chegar ao local, descobriram que o suspeito havia se desentendido com a companheira, de 35 anos, e durante a discussão os filhos dela tentaram impedir a briga.

Neste momento, o suspeito teria atirado nas pernas do enteado de 13 anos, e no peito do de 16. Logo depois, ele fugiu em um Gol prata, e jogou a arma em um terreno próximo à casa. Os policiais encontraram a arma, uma Taurus calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Depois disso, a Polícia foi até a casa do suspeito, onde encontraram seu filho, que permitiu a entrada na residência. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o criminoso.

[Continua depois da Publicidade]

Os garotos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, e o mais velho, que levou um tiro no peito, teve que passar por uma cirurgia. Os dois, no entanto, não correm risco de morte. A Polícia continua em busca do suspeito.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.