Em Lucas: homem de 24 anos é preso após tentar roubar aparelho celular 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Um homem de 24 anos foi preso na noite de sábado (18) após tentar roubar o aparelho celular de uma jovem em Lucas do Rio Verde-MT. O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h00 no loteamento Bom Jesus.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem transitava a pé em uma rua escura, momento em que foi abordada pelo suspeito que transitava em uma motocicleta Honda, preta.

O homem anunciou o roubo, tomando o aparelho da vítima. A ação criminosa foi interrompida momento em que dois rapazes que passavam no local, e conseguiram reaver o aparelho celular.

Com medo, o criminoso correu a pé do local, deixando a motocicleta. Após acionada, a PM foi ao encontro da vítima e no momento em que pegava informações do ocorrido, o suspeito apareceu de carona com um mototaxi para pegar novamente a motocicleta, momento em que foi reconhecido pela vítima e preso.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi encaminhado para a delegacia judiciária civil para as providências cabíveis ao fato.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.