;
;
;
;

 

Fiéis da igreja Assembleia de Deus, da cidade de Cuiabá-MT, que iriam participar de evento em Lucas do Rio Verde-MT sofrem acidente na estrada da Guia. O acidente envolvendo o ônibus com o grupo de 44 jovens e um veículo de passeio foi registrado na manhã desse sábado (18) entre o município de Rosário Oeste e o Distrito da Guia.


Continua depois da publicidade-pix


As primeiras informações apuradas pelo portal CenárioMT dão conta de que o motorista do veículo de passeio, VW Voyage, teria invadido a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Com o impacto, o motorista do carro ficou gravemente ferido (seu estado de saúde não foi confirmado). O ônibus com os fiéis acabou tombando na pista e os passageiros tiveram ferimentos leves.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiro estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar na capital Cuiabá para avaliação médica.

-Continua depois da publicidade ©-

O grupo de jovens, assim como outros grupos, estava se dirigindo a Lucas do Rio Verde para participar do congresso da igreja evangélica Assembleia de Deus, que teve início ontem, sexta-feira (17) e segue até amanhã, domingo (19). O evento religioso acontece na igreja, localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada.

 

Advogado morre em acidente entre carro e ônibus em Mato Grosso





-Patrocinador-