Lucas do Rio Verde faz melhorias em pontos de ônibus

As mudanças estão sendo realizadas para promover maior conforto aos usuários do transporte coletivo

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 1 2

Pensando na comodidade e no conforto dos luverdenses que utilizam transporte público coletivo, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está promovendo melhorias nos abrigos dos pontos de ônibus.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras realizou a reforma de sete unidades e construiu mais duas. O serviço foi executado por meio de parceria com a fábrica do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde. Preocupada com a acessibilidade, a Prefeitura também implantou em alguns pontos abrigos adaptados para pessoas com deficiência.

Além da reforma dos atuais abrigos, a Secretaria de Segurança e Trânsito vai adquirir mais unidades em estrutura metálica para instalação em novos locais e substituição dos abrigos danificados.

O processo licitatório foi realizado nesta semana e nos próximos dias o serviço de instalação será iniciado. A princípio, os novos abrigos serão instalados em 22 pontos da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

 

Orquestra de Lucas do Rio Verde firma parceria com Orquestra de Nova Mutum

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.