Em Lucas: Carro roubado de família no Bandeirantes é recuperado pela PM

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PM

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT recuperou um veículo Toyota Corolla na manhã dessa sexta-feira (17). O carro estava abandonado em meio a uma plantação de milho, nas proximidades do residencial Vida Nova. O carro foi roubado na madrugada de ontem, quinta-feira (16) de uma residência do bairro Bandeirantes, por volta das 02h00 da madrugada.

A família foi surpreendida por dois criminosos quando dormiam. De acordo com a comunicante do fato, os suspeitos invadiram a casa, renderam sua irmã que possuiu problemas auditivos e em seguida, a levaram até o quarto da proprietária da casa. A irmã da comunicante estava com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça.

Os criminosos diziam querer apenas o dinheiro, ouro e armas de fogo que estavam na casa. Mesmo diante da negativa das vítimas sobre a existência de tais objetos, os marginais reviraram a casa em busca de pertencentes de valor. Ainda fizeram ameaças a comunicante, caso nada de valor fosse encontrado na residência.

Em seguida, os bandidos foram até a edícula onde estava dormindo o sobrinho da comunicante e o renderam.

[Continua depois da Publicidade]

Após recolher quatro aparelhos celulares, um aparelho de TV de 49 polegadas, cerca de R$ 500,00 em moeda corrente e as chaves do veículo Corolla, os suspeitos trancaram as vítimas em um quarto e fugiram, tomando rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar trabalham agora para localizar os autores do roubo e tentar recuperar os demais objetos subtraídos.