;
;
;
;
;

 


Continua depois da publicidade

Equipe do Corpo de Bombeiro da 13ª CIA foi acionada, por volta das 14h00 dessa quinta-feira (16) para atendimento de uma ocorrência de trânsito na MT 449, nas proximidades do rio Cedro, entre o município de Lucas do Rio Verde-MT e a comunidade rural Groslândia (cerca de 49 km), sentido a cidade de Tapurah.

O condutor de uma motocicleta Honda Fan, preta, que transitava na rodovia, acabou atropelando um porco, vindo a cair no asfalto, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. A informação que chegou até os bombeiros era de que o animal teria caio de um caminhão, que transitava no mesmo sentido do motociclista.

-Continua depois da publicidade ©-

De acordo com o soldado BM Jamiro Dias, o condutor da moto não conseguiu frear e chocou-se com certa violência contra o animal.

“Chegou a solicitação para gente no quartel, dando conta de que a vítima havia atropelado um porco que tinha caído de um caminhão. No local nos deparamos que havia um motociclista no chão com várias escoriações. Estava consciente e sentia muitas dores e nos relatou que não viu de onde surgiu o porco, somente se recorda quando houve a colisão”, salientou o militar.

O motociclista disse que estava se dirigindo para o trabalho, momento do acidente. Devido à colisão com a motocicleta e suposta queda do caminhão, o porco acabou morrendo.





-Patrocinador-