Em Lucas: homem é detido após filmar mulheres em supermercado 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BLITZ 5

Policiais militares conduziram até a delegacia judiciária de Lucas do Rio Verde-MT, um homem suspeito de filmar com um aparelho celular, algumas mulheres em um supermercado. A detenção do suspeito aconteceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (15).

O homem ia até o supermercado se passando por cliente e colocava o aparelho celular com a câmera ligada em uma cestinha. Ao passar próximo às vítimas, que geralmente estava de saia ou vestido, o suspeito tentava filmar as partes íntimas das clientes.

Funcionários do estabelecimento percebendo a ação do suspeito, através do sistema de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial, acionaram a guarnição da PM, que ao chegar ao local deteve o homem.

Uma mulher que estava fazendo compras e que foi vítima do suspeito, prestou depoimento. Ao verificar as imagens do celular do homem, a polícia pôde perceber que a mesma havia sido filmada momentos antes.

[Continua depois da Publicidade]

Na delegacia o homem confessou a prática delituosa e disse que “fez isso em um momento de fraqueza”. Agora o mesmo permanece à disposição da justiça.