Em busca de três pontos na Série C, Luverdense segue para Minas Gerais

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

junior rocha
FOTO: Assessoria LEC

Com o objetivo de conquistar três pontos e sair da zona de rebaixamento, o Luverdense Esporte Clube viajou na tarde de ontem, quarta-feira (15) para a cidade de Tombos-MG, onde no sábado (18) enfrentará a equipe do Tombense pela quarta rodada da Série C do campeonato brasileiro de futebol.

A partida está marcada para as 15h00 (horário de Mato Grosso) no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Atualmente o LEC ocupa a 10ª posição do grupo B, com apenas um ponto somado em três partidas realizadas. Confira a tabela completa (CLIQUE AQUI)

Durante entrevista à imprensa de Lucas do Rio Verde, pouco antes de embarcar, o treinador Júnior Rocha garantiu que não há motivos para mudar a forma como a equipe vem sendo preparada. Na avaliação do professor, o time não teve ‘sorte’ e a bola não entrou nas redes adversárias.

[Continua depois da Publicidade]

“A gente vem criando (oportunidades), mas infelizmente a bola não vem entrando. Mas é o que eu falo para eles (jogadores), eu sei que falta um pouquinho de sorte em alguns momentos, porém, quanto mais a gente trabalhar, mais vamos atrair essa sorte. (…) A gente cria oportunidade, tem o domínio do jogo, mas nesses últimos jogos fomos punidos com alguns lances que comprometeram o resultado final”, comentou.

Rocha destacou a qualidade da equipe e o comprometimento de todos em busca de melhores resultados.

“O que nós temos que fazer é se fechar mais. Todas as equipes oscilam no futebol brasileiro. Começamos o campeonato oscilando e temos que buscar nos fortalecer, reinventar e ir pra cima buscar a vitória fora de casa. Já que não conseguimos aqui, vamos buscar os três pontos fora”, desabafou.

Para a partida do próximo sábado Júnior Rocha deverá fazer ao menos três alterações no elenco, em relação à equipe que jogou contra o Remo.

“Para esse jogo vai entrar o Everton, vai entrar o Douglas e o Balbino. São três alterações, mas os jogadores já estão adaptados, eles vêm treinando bem. Não posso desmanchar tudo, pois não está tudo errado e sim, ter um pouco de sorte em alguns momentos dos jogos, de mais atenção, concentração para que nos detalhes consigamos vence os jogos”, disse Rocha.

Amanhã, sexta-feira (17) o Luverdense Esporte Clube deverá realizar o último treino antes da partida de sábado, onde o técnico deverá definir oficialmente a o time que entrará em campo.

https://www.cenariomt.com.br/2019/05/11/remo-vence-o-luverdense-em-lucas-do-rio-verde/

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.