Três são presos por briga em Rondonópolis

Fonte: CenárioMT

1 254

Policiais militares de Guiratinga e Rondonópolis prenderam, nesta segunda-feira (13), três pessoas, sendo duas por vias de fato dentro de uma unidade hospitalar e outro por ameaçar à ex-mulher.

Em Guiratinga, a briga acontecia em um hospital no bairro Jardim Primavera. No local, os policiais identificaram um homem de 26 e outro de 40 anos, que se agrediam. Um estava com uma faca e o outro com um porrete. Com a aproximação dos militares, um deles tentou fugir, mas foi contido.

Em depoimento, o homem que tentou correr disse que estava sendo ameaçado pelo outro suspeito para que o levasse até uma boca de fumo para usar entorpecente. Como ele havia negado a briga começou. Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Já em Rondonópolis, um homem de 26 anos, foi preso por ameaçar de morte a ex-companheira e sua família por meio de um aplicativo de mensagens. Durante as rondas, os militares localizaram o suspeito e realizaram a detenção. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.