Polícia apreende menor autor de homicídio em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 198
Foto: CenárioMT

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT conduziu no inicio da noite dessa terça-feira (14) um menor, 16 anos, suspeito de ser autor do homicídio ocorrido na madrugada do ultimo domingo (12) na Avenida Sergipe, no bairro Jardim das Palmeiras.

O menor confessou que tirou a vida de Josenilton Ribeiro da Silva de 23 anos. O homem foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo, que acertou a cabeça.

Em conversa com os investigadores da polícia civil, o menor disse que a motivação do crime foi por desavença pessoal que teve com a vítima, quando a mesma teria entrado em atrito com um familiar do menor.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, depois do desacerto, o homem teria saído de Lucas do Rio Verde e retornado há pouco tempo. Já na madrugada do último domingo, o menor teria encontrado Josenilton e efetuado diversos disparos, onde um acertou a vítima.

[Continua depois da Publicidade]

O menor, que já possuía outras passagens policiais, agora está à disposição da justiça e deverá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A vítima, de acordo com a polícia, não tinha passagens.