PM prende sete foragidos da Justiça em cidades do interior

Os flagrantes aconteceram nesta segunda–feira (13) em Confresa, Várzea Grande e Barra do Bugres durante abordagens policiais.

0

Sete pessoas com mandado de prisão em aberto foram recapturadas pela Polícia Militar, nesta segunda–feira (13) em Confresa, Várzea Grande e Barra do Bugres.

Três homens foram presos durante abordagem da operação “Fecha Fronteira II” a um ônibus da empresa Viação Juína, na noite desta segunda (13), em Barra do Bugres.

Um passageiro de 37 anos foi detido após policiais constatarem a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto da Comarca de Santo Antônio de Leverger. Foi preso na mesma ação outro homem de 43 anos, que contra ele foram encontrados dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Paranatinga e outro de São José dos Quatro Marcos.

Já em abordagem a uma van, a operação da PM também prendeu um homem de 54 anos, que contra ele foi identificado um mandado de prisão preventiva. Os dois passageiros do ônibus e da van foram encaminhados à delegacia.

Em Várzea Grande, dois homens também foram recapturados pela PM. Uma das prisões aconteceu em um Centro de Recuperação, localizado na região do Ninho das Águias. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. O suspeito de 32 anos estava ameaçando outro homem no local com uma faca devido a uma dívida trabalhista. O homem foi imobilizado e conduzido à delegacia por lesão corporal. Na confecção do boletim de ocorrência, foi constatado que o suspeito também possui um mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca de Cáceres.

Ainda na cidade industrial, outro homem foi preso por mandado de prisão em aberto, no Fórum de Justiça na região central. A PM foi acionada pela equipe do Fórum para deter o suspeito  de 22 anos que estava circulando no local. Ao ser preso, foi constato que existe contra ele um mandado de prisão em aberto por crime de estupro registrado no início deste ano. O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia.



Em Confresa, a PM recapturou  um homem de 36 em uma residência no bairro Jardim do Éden. A prisão aconteceu depois que policiais receberam denúncias de que o homem estava com um mandado de prisão em aberto, que foi confirmado ter sido emitido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo o crime de tentativa de homicídio.

Ainda em Confresa, os policiais também recapturaram outro homem de 41 em via pública na região Central, após uma abordagem. Na checagem ao suspeito, os policiais identificaram que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vila Rica, por crime de furto.