Ladrão furta residência e acaba preso depois de esquecer seus documentos pessoais

Fonte: CenárioMT com G1 MT

PM sirene

Um ladrão se deu mal no último sábado(11) após furtar uma residência e sem perceber esqueceu uma carteira onde tinha seus documentos.

O fato aconteceu na cidade de Barra do Garças. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante foi identificado graças aos documentos que ele mesmo deixou cair. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo a PM, a vítima do furto chegou em casa e notou que a casa havia sido invadida. Na ocasião, um notebook, um aparelho de celular, uma caixa de som e outros pertences tinham sido levados.

No banheiro da casa, as telhas haviam sido retiradas, local por onde o ladrão entrou e teve acesso ao interior da residência. Em cima da pia, foi encontrada uma carteira com os documentos pessoais do assaltante.

[Continua depois da Publicidade]

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima ligou no aparelho de celular furtado, momento em que o ladrão atendeu e alegou que só devolveria os objetos levados mediante o pagamento de R$ 150.

Após a ligação, ele foi localizado na mesma região da casa. Ele entregou o celular e mostrou o local onde havia escondido os outros pertences da vítima.

O assaltante foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil junto com os objetos furtados.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.