Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente

Fonte: CenárioMT

acidente na rodovia
Foto Ilustração

Mais um acidente foi registrado pela equipe da Rota do Oeste na manhã deste domingo (12). Segundo informações repassadas, a concessionária foi acionada por volta das 10h30 para atendimento a um acidente no km 460 da BR-364, em Várzea Grande.

O último vagão de uma carreta (placas de Campo Grande/MS) tombou sobre pista. Em seguida, uma Duster (placas de Várzea Grande/MT) colidiu no vagão.

Com o forte impacto, o condutor da Duster acabou ficando preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo SAMU.

No veículo estava mais uma pessoa que foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária ao Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado moderado.

[Continua depois da Publicidade]

Um outro veículo uma S10 (placas de Sapezal/MT) que passava pelo local no momento do acidente, saiu de pista para desviar dos veículos e evitar mais um acidente.

No carro estavam quatro pessoas, todas ilesas. Houve derramamento de carga de soja e a pista ficou bloqueada em ambos os sentidos.

Na manhã de hoje(12) um acidente tirou a vida de duas pessoas próximo a Nova Mutum, os dois estavam em uma moto com placas de Lucas do Rio Verde. A colisão foi frontal.

Condutor e passageira de moto com placas de Lucas do Rio Verde morrem em colisão contra carreta

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.