Suspeita de receptação é detida com três aparelhos de TV em Lucas do Rio Verde

0

A Polícia Judiciaria Civil conduziu à delegacia uma mulher, 38 anos, suspeita de receptação de produtos de furto/roubos. A suspeita foi detida na casa onde mora, no bairro Téssele Junior em Lucas do Rio Verde-MT, na tarde dessa sexta-feira (10).

Com a suspeita, a polícia localizou três aparelhos de TV, dois relógios e algumas joias.
“Para nós da delegacia representa uma vitória, pois o receptador é quem fomenta os furtos, roubos e os crimes. Duas das televisões foram reconhecidas pelas vítimas e certamente a terceira vítima deve reconhecer seu aparelho também. Ela (suspeita) adquiria os produtos furtados ou roubados e revendia por um valor maior, ou seja, ela era o canal para quem comete furtos e roubos”, comentou em coletiva de imprensa, o delegado Daniel Santos Nery.

Autores de crimes já cometiam as ações com a certeza de que já teriam para quem repassar os produtos, informou Nery. “Com a prisão da mulher, acreditamos que criamos uma dificuldade para quem comete esse tipo de delito, pensando em repassar para essa pessoa”, salientou.

A polícia chegou até a suspeita de receptação, a partir da prisão de um homem que teria cometido o furto de um dos aparelhos de TV que foi recuperado. “A ideia é que a partir de agora, consigamos resolver outros furtos ou roubos que ocorreram no município”, finalizou Nery.