Prefeito Binotti garante apoio aos projetos de Lucas do Rio Verde em visita na capital

Fonte: CenárioMT

60052820 2227730613984585 6379192114453938176 n

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, está cumprindo agenda em Cuiabá, tratando sobre projetos e melhorias para o município. Entre os assuntos tratados pelo gestor estão habitação, saneamento e ensino técnico.

Na Caixa Econômica Federal, o prefeito esteve no setor de habitação, buscando alternativas para auxiliar no andamento do projeto de construção de 303 casas do Residencial Reserva das Araras, localizado no bairro Parque das Américas, próximo ao Lago Harri Müller.

A iniciativa é do setor privado e prevê casas para famílias com renda de até R$ 4 mil, que se enquadrem no Faixa II do Programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com a construtora, as obras do residencial ainda não começaram por problemas documentais e por algumas dificuldades encontradas com a troca de governo.

Ainda na Caixa Econômica Federal, Binotti esteve na Gerência Executiva de Governo da CEF onde tratou sobre a solicitação de crédito feita pelo Município para saneamento, por meio do Finisa II, o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento da CEF.

[Continua depois da Publicidade]

O prefeito Luiz Binotti também esteve na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) para tratar sobre a Escola Técnica de Lucas do Rio Verde, as demandas por novos cursos e também sobre a construção de uma sede própria.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.