Escola de Groslândia receberá investimento de mais de 1 milhão em ampliações

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

groslandia

Prezando pela qualidade da educação luverdense e o cuidado com o bem-estar das crianças, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai realizar a ampliação da Escola Municipal Fredolino Vieira Barros, localizada em Groslândia, e da Padaria Escolar Municipal.

O prefeito Luiz Binotti, que já anunciou nesta semana a construção da Escola Municipal Cora Coralina, no bairro Jaime Seiti Fujii, está disponibilizando também os editais para contratação das empresas especializadas para a execução das obras na Padaria Escolar e Escola Fredolino Vieira Barros.

A ampliação da Escola Municipal Fredolino Vieira Barros prevê a construção de novo bloco educacional e vestiário. A previsão de investimento é de R$ 1.306.232,49 de recursos próprios. A escola atende atualmente 343 alunos do infantil IV ao 9º ano, destes estudantes 233 participam de atividades no contraturno escolar.

A obra contempla 668,52 m², divididos em oito salas de aula, sala de professores e estudo com copa e banheiros, sala de coordenação, depósito e vestiário na piscina. Também será reformado o bloco antigo da escola, com a troca do forro de madeira para PVC e pintura da escola.

[Continua depois da Publicidade]

Os interessados em participar tomada de preços nº 002/2019 devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 24 de maio, das 7h30 às 8h. A abertura será realizada na sala de licitações da prefeitura, às 8h.

A ampliação da Padaria Escolar Municipal vai dobrar o tamanho da atual estrutura. A obra será de 328,88 m² e o prédio possui no momento 325,61 m². A previsão de investimento é de R$ 748.210,87 de recursos próprios.

O objetivo é ampliar o atendimento, melhorar e adequar a estrutura física e qualidade dos alimentos produzidos no local que são encaminhados para as escolas municipais.

A obra contará com a ampliação de uma sala de manipulação, lavagem de utensílios, depósito de utensílios, produção de macarrão, cozinha experimental, descanso, departamento de manutenção e limpeza, vestiário masculino e feminino, depósito, área de serviço e depósito da agricultura familiar. A edificação já existente também passará por reforma.

Os interessados em participar tomada de preços nº 003/2019 devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 27 de maio, das 7h30 às 8h. A abertura será realizada na sala de licitações da prefeitura, às 8h.

As informações sobre as documentações que são necessárias para participar das licitações estão disponíveis no site da prefeitura, no ícone licitações, disponível no link: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/…/licita…/licitacao.php.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.