Trabalho integrado prende quadrilha em Alta Floresta

A prisão da quadrilha aconteceu nesta quarta-feira (08) após trabalho conjunto de policiais militares e civis na investigação.

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Alta Floresta prisão e apreensão
Foto PMMT

Policiais militares e civis prenderam nesta quarta-feira (08), em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), três homens e apreenderam um menor envolvidos no roubo a mão armada em um estabelecimento comercial durante a madrugada.

A identificação dos envolvidos aconteceu depois que a taxista que transportou os suspeitos foi abordada e disse não ter qualquer participação na ocorrência e acrescentou ter deixado o grupo em Carlinda. Na cidade, os militares, junto com policiais civis, identificaram um dos suspeitos andando pela área central da cidade. Ele carregava uma bolsa com dinheiro, a arma e as munições.

De volta à Alta Floresta, o suspeito detido disse onde os outros envolvidos estariam. Na abordagem de um deles houve resistência mesmo já imobilizado, mas foi contido. Em seguida, o quarto suspeito foi identificado e também tentou fuga, mas foi capturado. Todos confirmaram terem participado do assalto e foram entregues na delegacia para as devidas providências.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.