Em Lucas: mulher sofre fratura na perna em acidente na MT-449

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PAM

Bombeiros Militar da 13ª Cia encaminharam até o PAM – Pronto Atendimento Municipal – de Lucas do Rio Verde-MT, uma mulher de 33 anos com suspeita de fratura na perna esquerda.

A vítima sofreu um acidente de trânsito, no início da noite dessa quinta-feira (09) na rodovia MT-449 no perímetro da comunidade rural Itambiquara, localizada há 30 km do centro de Lucas do Rio Verde.

A mulher conduzia uma motocicleta quando sofreu uma queda na rodovia. De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a vítima estava consciente no momento em que recebeu os primeiros socorros e disse que seguia pela via atrás de um caminhão.

Devido a um quebra molas, o veículo de carga acabou freando bruscamente e para não chocar-se na traseira do caminhão, a motociclista também precisou frear rapidamente, vindo a derrapar o pneu no asfalto, perdeu o equilíbrio e caiu.

[Continua depois da Publicidade]

Populares acionaram a guarnição do Corpo de Bombeiros para socorre a vítima. Devido a distância e percebendo que a mulher estava consciente, populares a colocaram em um veículo e seguiam em direção à cidade, quando no meio do caminho encontraram a ambulância dos bombeiros, que deu seguimento ao atendimento à paciente.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.