Polícia prende suspeito com objetos furtados de serralheria

Fonte: CenárioMT

20190507 porto esperidiao2

 

Um homem acusado de furtar fios elétricos e outros objetos de uma serralheria em Porto Esperidião (326 km a Oeste) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (07.05), logo após cometer o crime. O suspeito, de 26 anos, foi flagrado em posse dos objetos furtados e após ser conduzido a delegacia chegou a pedir desculpas para a vítima.

O furto ocorreu por volta das 12 horas, em uma serralheria no bairro Parque das Américas, área nobre de Porto Esperidião. O suspeito aproveitou para praticar o crime no momento em que o proprietário do estabelecimento saiu para o almoço, porém moradores da região perceberam a presença do criminoso e acionaram a equipe da Polícia Civil.

Imediatamente, os policiais da Delegacia de Porto Esperidião se deslocaram até o endereço, onde encontraram o suspeito no quintal da casa vizinha. Segundo os policiais, o criminoso pulou o muro de duas casas vizinhas para chegar ao estabelecimento alvo do furto.

[Continua depois da Publicidade]

No local, foi constatado que ele arrombou a porta da serralheria e subtraiu diversos objetos como fiação elétrica, cabo 10 mm, vários rolos de fios que estavam prontos para serem carregados, além de perfume importado, pacotes de balas e rolos de papel higiênico. Questionado, o detido apresentou informações desencontradas, porém em seguida confessou ter furtado os produtos.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Porto Esperidião, onde em contato com o proprietário do estabelecimento pediu desculpas pela ação criminosa. O preso foi interrogado e em seguida autuado em flagrante pelo crime de furto. Os objetos apreendidos foram restituídos a vítima.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.