Homem é preso após espancar companheira em quarto de hotel

Fonte: CenárioMT

2 151 1

As agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento.

 

Um homem acusado de espancar a companheira dentro de um quarto de hotel na cidade de Cáceres-MT foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última segunda-feira (06.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

O suspeito, que tem 37 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram por volta das 09 horas, quando a equipe da DEDM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento de um hotel da cidade, foi violentamente espancada.

[Continua depois da Publicidade]

Imediatamente, os policiais da especializada foram até o hotel, onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada das viaturas. Diante das informações, os policiais saíram em busca do suspeito que foi detido ainda na região.

A equipe de investigadores seguiu as diligências com intuito de localizar a vítima que foi encontrada bastante lesionada e com vários hematomas pelo corpo e rosto. Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há um mês e que há cerca de três dias ele estava a agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés.

No dia da prisão, o suspeito teria trancado a vítima no quarto para que as pessoas não vissem seus hematomas, sendo novamente agredida pelo suspeito, momento em que os hóspedes do hotel ouviram os gritos e acionaram a Polícia.

Segundo a delegada da DEDM, Judá Maali Pinheiro Marcondes, as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento. “A denúncia da sociedade e a ação imediata da Polícia foi essencial para prisão do suspeito, demonstrando que crimes de violência contra a mulher serão fortemente combatidos em todos os casos”, disse a delegada.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.