FLUMINENSE ALCANÇA VITÓRIA DE VIRADA CONTRA O GRÊMIO

Fonte: CenárioMT

Flamengo x Grêmio: Nação esgota ingressos para visitantes
Flamengo x Grêmio: Nação esgota ingressos para visitantes

Está semana o Fluminense conquistou uma vitória histórica contra o time do Grêmio em Porto Alegre. Em jogo fora de casa e após um placar inicial de 3 a 0 em favor do Grêmio, o Fluminense conseguiu mudar o rumo da partida completamente, terminando a mesma com um placar de 5 a 4 e alcançando a vitória.

O jogo foi marcante para todos os torcedores dos times, com ambos jogando o seu melhor futebol e apresentando um jogo espetacular que incluiu, até mesmo, o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo, por Yony González. Se você também sonha em ser um vencedor o codigo-bonus.net é uma ótima opção para que você também consiga chegar lá.

SOBRE O PRIMEIRO TEMPO

O jogo á começou intensamente, com o Grêmio apostando fortemente no ataque e marcando três gols seguidos nos primeiros 21 minutos da partida. Os responsáveis por este ataque inicial avassalador do Grêmio foram André, Everton e Jean Pyerre,

O Fluminense, entretanto, não aceitou a situação calado. Ainda no primeiro tempo conseguiram diminuir a vantagem do adversário, aproveitando-se de erros na defesa do Grêmio. Yony González marcou o primeiro gol do tricolor carioca, com o Fluminense tabelando na área antes da finalização do atacante. O segundo gol foi marcado por Luciano Neves, que se aproveitou do erro de Júlio César, que costumava jogar para o Fluminense, diminuindo a diferença para apenas um gol.

O SEGUNDO TEMPO E A VITÓRIA DO FLUMINENSE

O segundo tempo foi apertado, com o Grêmio fazendo tudo possível para manter sua posição de liderança e alcançar a vitória. O Fluminense continuou seu forte ataque, iniciado na segunda metade do segundo tempo, e conseguiu marcar dois gols contra seu adversário, alcançando a liderança. O primeiro gol foi marcado por Pedro e o segundo por Matheus Ferraz. Não deixando por isto mesmo, o Grêmio conseguiu conquistar o empate com seu quarto gol, marcado por Kannemann.

Com um jogo acirrado e intenso, o placar permaneceu empatado, em 4 a 4, até os 46 minutos do segundo tempo. Foi durante estes acrescemos que Yony González conseguiu conquistar o que se tornaria o gol da vitória, alcançando o placar de 5 a 4 em favor do Fluminense.

Aos 50 minutos do segundo tempo, o Fluminense viu-se ameaçado, com o VAR sendo acionado para analisar um possível pênalti para o Grêmio. Entretanto, o árbitro decretou que não haveria tido pênalti, garantindo assim que o placar permanecesse em favor do tricolor e sendo decretada a vitória do Fluminense.

SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DA VITÓRIA

Tendo perdido para o Fluminense o Grêmio caiu de posição, terminando esta rodada em 18º, com apenas um ponto. Já o Fluminense conseguiu conquistar três pontos, pela primeira vez no torneio, saindo da última posição para 13º.

Agora o Grêmio irá jogar a última rodada da fase de grupos da Libertadores na quarta-feira, contra a Universidad Católica. Já o Fluminense só irá jogar no sábado, contra o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.