Em Lucas: acidente envolvendo motocicleta e bicicleta elétrica deixa dois feridos

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

ACIDENTE AV BRASIL 1

Um acidente de trânsito do tipo colisão deixou duas pessoas feridas no final da tarde dessa terça-feira (07) em Lucas do Rio Verde-MT. O acidente aconteceu por volta das 17h00 no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Sarandi, entre os bairro Cidade Nova e Rio Verde.

Uma motocicleta Honda Broz 150, conduzida por um jovem, colidiu de forma violenta em uma bicicleta elétrica que era conduzida por um homem de aproximadamente 50 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, controlando o transito na via, bem como confeccionando o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu momento em que o homem com sua bicicleta elétrica, tentou atravessar a Avenida Brasil. O mesmo seguia pela rua Sarandi do bairro Rio Verde para o Cidade Nova.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Brasil, o senhor teria acelerado a bicicleta, ao invés de frear. Nesse momento, o jovem que seguia com motocicleta sentido Avenida Mato Grosso, não teve tempo de frear, ocasionando a colisão.

[Continua depois da Publicidade]

Ambas as vítimas ficaram com ferimentos de média proporção pelo corpo, e foram socorridas por uma equipe de Bombeiros Militar.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.