Corinthians empata com Vasco

0
Na noite deste sábado (04), o Corinthians entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, o Timão enfrentou o Vasco e empatou em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chega a quatro pontos na competição nacional.
Corinthians escalado!
Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou o jogo com Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard, Jadson e Mateus Vital; André Luís e Vagner Love. No banco, iniciaram Caíque, Walter, Lucas Piton, Bruno Méndez, João Victor, Ramiro, Sornoza, Régis, Pedrinho, Clayson, Boselli e Janderson.
Primeiro tempo
Logo aos dois minutos, o Vasco teve a primeira chance de perigo. Danilo Barcelos cruzou e Luiz Gustavo completou. A bola passou por cima. Aos 10, o Corinthians revidou. Pela esquerda, Mateus Vital deu um belo chute e por pouco não acertou a meta da equipe carioca.
Aos 16 minutos, novamente pela esquerda e com Mateus Vital, o Timão abriu o placar. O meia fez belíssima jogada individual, passou por dois marcadores vascaínos e chutou rasteiro para marcar o primeiro gol. Aos 38, em cobrança de pênalti, Maxi López empatou.
Segundo tempo
O Corinthians começou com bom ritmo e criou uma chance logo no primeiro minuto. Vagner Love recebeu pela esquerda e tocou para Jadson na entrada da área. O meia bateu, mas não acertou o gol. Aos três, o Vasco chegou com perigo e obrigou Cássio a fazer duas boas defesas.
Aos 19 minutos, o técnico Fábio Carille fez a primeira alteração no Corinthians: entrou Clayson para a saída de André Luís. Aos 22, a segunda troca: Ramiro na vaga de Richard. Aos 30, pela esquerda, o camisa 25 fez bom cruzamento, Vagner Love subiu, cabeceou, mas não acertou o alvo.
Aos 34 minutos, o treinador corinthiano realizou a última substituição com a entrada de Pedrinho para a saída de Jadson.