SÃO PAULO ESTÁ NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO 2019

0

Assim como o Atlético-MG, o São Paulo-SP segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão 2019. Na noite desta quarta-feira (1), o Tricolor emendou a segunda vitória consecutiva na Série e assumiu a liderança provisória da competição ao superar o Goiás por 2 a 1, em Goiânia. Com a mesma pontuação do Galo mineiro, os paulistas levam vantagem no saldo de gols e vão dormir na ponta da tabela.

No Serra Dourada, o Goiás tentou pressionar o São Paulo no início da partida. Apostando na velocidade do atacante Michael, o Esmeraldino imprimiu um ritmo intenso nos primeiros minutos, mas esbarrou na sólida defesa tricolor. Bem postado em campo, o time paulista passou a controlar as ações e, aos 31 minutos, saiu na frente com Alexandre Pato. Após cruzamento de Igor Vinícius, o atacante finalizou rasteiro e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor desde sua volta. Aproveitando o bom momento, os visitantes foram para cima e ampliaram aos 35 minutos em chute colocado de Toró, 2 a 0. Antes do intervalo, já nos acréscimos, Leandro Barcia mostrou oportunismo e descontou, 2 a 1.


Continua depois da publicidade

Em desvantagem, o Goiás foi para cima do São Paulo no segundo tempo. Apostando nos contra-ataques, o Tricolor chegou a levar perigo com Antony, mas foi o time goiano que esteve mais perto de marcar o gol do empate, com Kayke e Júnior Brandão. Apesar da pressão na reta final, o Esmeraldino não conseguiu ser efetivo e os visitantes seguraram a vantagem por 2 a 1.

A segunda rodada da Série A se encerra nesta quinta-feira (2).

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-