Após o empate em 0 a 0 contra o Juventude de Caxias do Sul em casa, no último domingo (28), quando estreou na Série C do campeonato brasileiro de futebol 2019, o Luverdense Esporte Clube teve uma semana cheia, antes de embarcar rumo ao Sul para enfrentar o São José de Porto Alegre.

O próximo jogo está marcado para este sábado (04) as 16h00, horário de Brasília, no estádio Passo D’Areia.


A delegação do LEC embarcou na tarde dessa quinta-feira (02) onde deve chegar a Porto Alegre na tarde de sexta-feira (03).

Antes, porém, no período da manhã, o treinador Junior Rocha fez um ultimo treino em Lucas do Rio Verde, visando aprimorar a equipe para o próximo confronto.

-Continua depois da publicidade ©-

“Os atletas vêm em uma evolução muito boa, o treino hoje demonstrou isso, mas faltam alguns detalhes. O pessoal que chegou, que está dando uma encorpada em nossa equipe”, disse Rocha, comentando ainda que dois dos novos atletas vão estrear no Luverdense ao enfrentar o São José.

“Um por questão de lesão do zagueiro Helder, onde Luiz Eduardo estreia. Já outro atleta é minha opção, onde sai Wilson e entra Douglas. É uma opção técnica, por questão de leitura de jogo, tendo em vista que Douglas é um atleta que consegue um pouco mais fazer uma leitura na faze de posse de bola, de propor o jogo”.

Somente essas duas alterações estão previstas na equipe, os demais atletas são os mesmos que fizeram o jogo contra o Juventude. “Fizemos, na minha avaliação uma ótima partida aqui. Vamos lá para vencer o jogo, nós não vamos mudar o modelo. Prefiro ir lá perder o jogo jogando, do que ir lá se acovardando, fazer bloco baixou ou ficar esperando os caras jogar por empate. Não é o nosso perfil”, frisou o treinador.

A provável equipe que devem entrar em campo contra o São José, no próximo sábado, deve ter: Edson, Da Silva, Luís Eduardo, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Lorran, Samuel e Kauê. Jonathan Abbu e Douglas.