Garota de programa é estuprada, ameaçada de morte e amarrada com ‘língua de sogra’

Fonte: OLHAR DIRETO

Uma jovem de 21 anos, que trabalha como garota de programa, foi estuprada, ameaçada de morte e amarrada com ‘língua de sogra’ (brinquedo comumente utilizado em festas) por um cliente. O caso foi registrado na cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (1º). Além disto, o criminoso ainda aproveitou para roubar a vítima.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, o cliente e a vítima estavam mantendo contato via aplicativo de mensagens durante vários dias. Durante o encontro com o suspeito, ele teria usado uma faca para ameaçá-la.

Além disto, o criminoso utilizou uma ‘língua de sogra’ para amarrar a jovem e cometer o estupro. Depois disto, o homem roubou o aparelho celular da mulher e também R$ 70 em dinheiro.

A vítima foi deixada abandonada nas proximidades do bairro Jardim Paulista. Ela conseguiu pedir ajuda para um amigo e acionar a Polícia Militar. O suspeito não foi encontrado nas rondas feitas na região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]