Morte: motorista colide carro em carreta que estava parada na BR-163 em MT

Fonte: Vinicius Mendes-OD

1 11
Foto: Kátia Krüger/TV Centro América

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu na manhã desta quarta-feira (1) após colidir o Citroen C3 branco que conduzia com uma carreta FH 12 420 branca, que estava parada em uma via próxima à rodovia BR-364, em Cuiabá. O condutor da carreta não teve ferimentos.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra as BRs 163 e 364, por volta das 06h33 de hoje (1) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no sentido norte do quilômetro 399 da BR-364, em Cuiabá, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta.

Os socorristas chegaram ao local e verificaram que o acidente ocorreu em uma via próxima à rodovia, fora do trecho de concessão, mas fez o atendimento e constatou a morte da vítima que conduzia o carro de passeio.

O Citroen C3 branco, com placas de Cuiabá, colidiu de frente com a carreta FH 12 420, com placas de Sinop, que estava parada. O motorista da carreta não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.