Unemat divulga edital de seleção para Analista de Meio Ambiente da Sema-MT

São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência

Fonte: Redação CenárioMT

unemat divulga edital de selecao para analista de meio ambiente da sema mt 828790

A Unemat divulgou, nesta terça-feira (30/04), o edital do processo seletivo simplificado destinado à seleção e contratação temporária de Analistas de Meio Ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT). São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva.

O cargo de Analista de Meio Ambiente exige diploma de graduação em Geografia, Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal ou Engenharia Ambiental. A remuneração é de R$ 7.003,16 para 40 horas semanais de atividades, para atuação no município de Cuiabá.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/seletivos.

[Continua depois da Publicidade]

Inscrição com isenção de taxa: Somente nos dias 07 e 08 de maio. Quem pode? Candidato que encontra desempregado, que receba até um salário mínimo e meio ou doador regular de sangue. Para conferir documentação necessária, de acordo com cada caso, acesse item 4.4 do edital.

Após requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico, é necessário protocolar os documentos exigidos no posto autorizado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Escritório da Unemat, à Rua 08, s/nº, Prédio da Secitec, 3º Piso – Centro Político Administrativo do governo, Cuiabá.

Inscrição com pagamento da taxa: Entre 07 e 23 de maio, até as 23 horas e 59 minutos. A inscrição deverá ser efetuada via internet (www.unemat.br/seletivos). O valor é de R$ 120, pagável até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária ou internet.

Envio de documentação

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os arquivos digitais com os documentos pessoais em PDF na seguinte ordem: RG, CPF e Diploma de Graduação (frente e verso). Poderá ser enviado o histórico oficial, caso o diploma ainda não tenha sido expedido.

No passo seguinte, os documentos comprobatórios para pontuação na avaliação de títulos deverão ser organizados e anexados em PDF, na seguinte ordem: 1) Documentos comprobatórios da pontuação de titulação; 2) Documentos comprobatórios da pontuação de cursos e 3) Documentos comprobatórios da pontuação de experiências profissionais.

Avaliação

Primeira etapa – avaliação da inscrição: Divulgada em 05 de junho, com caráter eliminatório. Terá a inscrição indeferida o candidato que não atender ao estabelecido no Edital, não anexar os documentos listados, não possuir formação exigida ou anexar documentação incompleta.

Segunda etapa – avaliação de títulos: Os títulos serão avaliados por banca examinadora constituída especialmente para essa finalidade. Somente serão pontuados os itens exigidos na Tabela de Barema (anexo do edital). O resultado da Avaliação de Títulos será divulgado em 07 de junho.

Serão classificados neste processo seletivo somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação.  Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir do efetivo exercício, podendo ter seus contratos aditivados mediante necessidade comprovada.

[Continua depois da Publicidade]

O processo seletivo será executado pela Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Covest/Unemat). Toda publicação deste processo seletivo será divulgada no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.unemat.br/seletivos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.