Lutadora de jiu-jitsu imobiliza mulher que atacou ela e o namorado com mordidas em Cuiabá

Fonte: G1 MT

1 349

Uma lutadora de jiu-jitsu imobilizou uma mulher que teria invadido um condomínio e atacado ela e o namorado, na última sexta-feira (26), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a suspeita mordeu o casal e foi imobilizada pela lutadora.

O homem, de 37 anos, afirma que saiu com a suspeita, de 24 anos, apenas uma vez e que passou a ser perseguido por ela desde então.

De acordo com a PM, a lutadora chegava na casa do namorado, em um condomínio no Bairro Recanto dos Pássaros, quando foram abordados pela suspeita.

A suspeita teria agredido e mordido o casal, até que foi imobilizada pela lutadora. A vítima disse que fez isso porque a suspeita estava agressiva.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher ainda teria escrito o termo ‘babaca’ na porta da casa da vítima. A suspeita foi imobilizada e colocada contra o chão até que a polícia chegasse.

O casal disse que a suspeita invadiu o condomínio, que só aceita a entrada de outras pessoas com autorização de moradores.

O homem tinha ferimentos no braço, no peito e no joelho. A lutadora foi mordida no braço direito e sofreu arranhões no braço esquerdo.

A suspeita foi levada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

O homem disse que saiu com a suspeita apenas uma vez e que, depois do encontro, passou a ser perseguido insistentemente por mensagens no celular e em redes sociais.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.