Secretaria de Assistência Social realiza palestra motivacional para servidores

Trabalhos como esses estimulam os servidores a desenvolver um bom trabalho para os cidadãos que são os nossos usuários

Fonte: Redação CenárioMT

secretaria de assistencia social realiza palestra motivacional para servidores 828435

Com o tema “Feliz da vida no seu Ambiente de Trabalho” a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), por meio da  Superintendência de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Socioprodutivo, realizou uma palestra motivacional para todos os servidores da pasta..

O evento, que foi realizado na última sexta-feira (26), teve como objetivo abordar uma nova perspectiva do papel do servidor público, mostrando como os profissionais podem inovar a realidade que desejam ter a partir dos recursos que estiverem disponíveis, sempre com foco em soluções e resultados positivos.

A servidora Gabriela Cristina Monteiro ressaltou a importância dos eventos que buscam elevar a autoestima incentivando o autoconhecimento dos servidores no ambiente de trabalho. “Gostei da palestra. Acho útil porque é um aprendizado que vai além do ambiente de trabalho, mas para nossa vida”, disse.

A palestra foi conduzida pela master coach da Escola de governo, Tatiane Barbieri, especialista em liderança e coaching na gestão pública e idealizadora do programa de Liderança e Coaching em Mato Grosso. Conforme a palestrante o intuito do evento é proporcionar aos servidores a valorização e o estímulo.

[Continua depois da Publicidade]

“A intenção é fazer com que as pessoas se percebam para que elas possam assumir a responsabilidade de criar a realidade e o ambiente que elas desejarem. É fazer com elas acreditem em seu potencial”, explicou.

Para a secretária adjunta de Cidadania Inclusão Socioprodutiva, Rosineide Porcionato, o evento promove a valorização do servidor público. “A proposta foi motivacional e inspiradora. Tivemos uma tarde excepcional. Trabalhos como esses estimulam os servidores a desenvolver um bom trabalho para os cidadãos que são os nossos usuários”, destacou.