Pinheiro mantém compromisso e paga salários de servidores dentro do mês trabalhado

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

pinheiro mantem compromisso e paga salarios de servidores dentro do mes trabalhado 5cc761ce81b15

A folha será paga nesta terça-feira (30); salários já estarão disponíveis a partir de 00h do mesmo dia

Os mais de 16 mil servidores – entre efetivos, contratados e comissionados – do Executivo Municipal vão receber seus salários nesta terça-feira (30). O pagamento é referente à folha de proventos do mês de abril e mantém o compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro de efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado.

“Continuamos na luta pela valorização dos servidores, que trabalham diariamente, para que os serviços sejam desenvolvidos com celeridade e cheguem aos munícipes com qualidade”, frisa Pinheiro.

Para este mês, a folha bruta é de R$ 63 milhões. Os valores podem ser sacados a partir de 00h desta terça (30), para os servidores que possuem conta no Banco do Brasil. Já para os que optaram pela portabilidade, os valores estarão disponíveis a partir das 6h.

[Continua depois da Publicidade]

O prefeito também vem mantendo em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas do município. “Desde o início da minha gestão não faltei, um só mês, com o que é de direito desses que tanto contribuíram com nossa Cuiabá. Este é um dever dos que estão à frente do poder público de qualquer esfera”, acrescenta.

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.