Equipes esportivas de Lucas do Rio Verde conquistam ótimos resultados

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 99

Como resultado dos investimentos contínuos no esporte, as equipes de Lucas do Rio Verde obtiveram ótimos resultados em competições no final de semana.

No 14º Nortão Cup de Voleibol, competição realizada em Sorriso e que reuniu atletas de 16 municípios, o destaque ficou para a equipe de voleibol máster feminino que consagrou-se campeã da competição. O time adulto masculino ficou como vice-campeão.

Na 3ª Corrida do Trabalhador, que aconteceu em Juara, a equipe da ACORR – Associação dos Corredores de Rua também ganhou destaque.

As equipes fazem parte do Programa Cidade Viva, que tem como objetivo promover e incentivar a prática esportiva no município em diversas modalidades.

[Continua depois da Publicidade]

Para o Nortão Cup, os times de voleibol receberam apoio técnico e financeiro da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, incluindo transporte e alimentação. Em alguns casos, quando possível, a secretaria também contribui com as inscrições do atletas e estadia.

A pasta de Esporte e Lazer também cedeu ônibus para o transporte dos cerca de 20 atletas corredores que representaram o município em Juara.

Além deste apoio, as equipes também contam com infraestrutura completa para aulas e treinamentos, como ginásios, quadras, pistas, material e suporte técnico com professores especializados.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.