Marido agride mulher e os próprios pais após descobrir que teria sido traído em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

marido agride mulher e os proprios pais apos descobrir que teria sido traido em mato grosso 828193

Um homem de 20 anos foi preso na noite deste sábado (27), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por agredir fisicamente a mulher dele e os próprios pais. A Polícia Militar informou ter recebido a denúncia de que havia uma pessoa descontrolada agredindo outras três na rua.

A mulher dele, de 21 anos, contou à polícia que estava com o marido em uma conveniência, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de outros amigos, quando um dos amigos afirmou ao marido que ela teria lhe traído.

Agressivo, ele teria jogado a mulher dentro do carro e começado a agredi-la com socos no rosto, indo em direção a cidade de Pontal do Araguaia, que fica a 5 km da capital.

De acordo com a PM, quando a mulher percebeu que estavam perto da residência dos sogros, ela abriu a porta do veículo e saiu correndo pedido socorro. Foi quando os sogros tentaram intervir na situação e acabaram sendo agredidos pelo próprio filho, com socos e tapas.

[Continua depois da Publicidade]

Foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia.

As três vítimas sofreram lesões na boca, olhos e nariz.