Marido agride mulher e os próprios pais após descobrir que teria sido traído em Mato Grosso

0

Um homem de 20 anos foi preso na noite deste sábado (27), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por agredir fisicamente a mulher dele e os próprios pais. A Polícia Militar informou ter recebido a denúncia de que havia uma pessoa descontrolada agredindo outras três na rua.

A mulher dele, de 21 anos, contou à polícia que estava com o marido em uma conveniência, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de outros amigos, quando um dos amigos afirmou ao marido que ela teria lhe traído.


Continua depois da publicidade

Agressivo, ele teria jogado a mulher dentro do carro e começado a agredi-la com socos no rosto, indo em direção a cidade de Pontal do Araguaia, que fica a 5 km da capital.

De acordo com a PM, quando a mulher percebeu que estavam perto da residência dos sogros, ela abriu a porta do veículo e saiu correndo pedido socorro. Foi quando os sogros tentaram intervir na situação e acabaram sendo agredidos pelo próprio filho, com socos e tapas.

-Continua depois da publicidade ©-

Foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia.

As três vítimas sofreram lesões na boca, olhos e nariz.





-Patrocinador-