Vítimas de acidente envolvendo HB20 e S-10 passam bem

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 27 at 14.56.06

 

O quadro de saúde da criança de dois anos e de sua mãe, que se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde desse sábado (27) em Lucas do Rio Verde é estável. Após passarem por avaliação médica, as vítimas se recuperam do susto e não houve ferimentos graves, que pudesse inspirar cuidados maiores por parte da equipe médica.

As vítimas ocupavam o veículo HB20 que transitava pela Avenida Brasil/sentido prefeitura municipal, quando teve a preferencial invadida pelo condutor da picape GM S-10, que transitava pela Avenida Chile para acessar a Brasil.

A criança foi socorrida por terceiros e conduzida até o hospital São Lucas. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu as demais vítimas. A mãe da menor apresentava corte no rosto provocado por estilhaços de vidros e acabou desmaiando devido ao susto com o forte impacto.

[Continua depois da Publicidade]

Já o condutor da picape saiu ileso.

No primeiro momento, o caso foi tratado como grave, devido ao forte impacto entre os veículos. O HB20 acabou rodando e parando praticamente em cima do canteiro central.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.