Em Lucas: Acidente na Avenida Brasil deixa uma criança e dois adultos feridos

Uma criança de dois anos foi conduzida ao hospital por terceiros em estado grave

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 27 at 14.56.06

Uma criança de dois anos ficou em estado grave e foi encaminhada por terceiros até o hospital São Lucas, após o carro em que estava se envolver em um acidente de trânsito, no início da tarde desse sábado (27) em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 na Avenida Brasil esquina com a Avenida Chille, no bairro Alvorada II e envolveu um Hyundai HB20 e uma GM-S10.

A criança, juntamente com uma mulher e um homem, estava em um veículo Hyundai HB20. Os adultos foram conduzidos ao hospital por uma guarnição do corpo de bombeiros militar. A mulher apresentava um corte contuso no rosto e o homem escoriações em decorrência do impacto.

O atual estado clínico das vítimas não foi divulgado pelo hospital. O condutor da picape saiu ileso do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com as primeiras informações apuradas no local do fato, o HB20 seguia pela Avenida Brasil sentido a prefeitura municipal e ao se aproximar da Avenida Chile, teve a preferencial invadida pelo condutor da S-10, que iria pegar a mesma avenida.

A camionete bateu fortemente na lateral direita do outro veículo, onde estavam as vítimas do acidente.

Devido ao forte impacto, o HB20 rodou na pista e parou em cima do canteiro central que divide as faixas de rodagem da avenida Brasil.

As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades policiais.

Vítimas de acidente envolvendo HB20 e S-10 passam bem

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.