Asta pode voltar a fazer voos comerciais em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT com Assessoria

1 296

Uma opção de deslocamento com mais agilidade e segurança. Buscando atender as necessidades da população luverdense, o prefeito Luiz Binotti se reuniu ontem, quinta-feira (25) com representantes da empresa Asta Linhas Aéreas.

Segundo informações, as negociações estão adiantadas, já com proposta de possíveis horários de voos e estabelecida parceria entre empresa, prefeitura e sociedade civil organizada para buscar interessados em comprar cotas para viabilizar a instalação das linhas.

A empresa aérea já fazia a rota ligando Lucas do Rio Verde a Cuiabá e agora demonstra interesse em retomar os voos regulares. “A Asta tem um projeto de fomento que é implantar voos em cidades menores em direção à capital, e Lucas do Rio Verde foi uma cidade que a gente sempre almejou e agora nós temos um projeto de parceria com a sociedade, empresários e poder público e esperamos em breve poder ofertar os serviços na cidade”, explicou Jean Carlos Sime.

O prefeito Luiz Binotti destacou que “esta é uma importante iniciativa para Lucas do Rio Verde e é importante também a colaboração de todos, sociedade e empresários, para que o município tenha esta opção de voos partindo da cidade, além disso a disponibilidade de voos regulares também é essencial para o desenvolvimento do município”.

[Continua depois da Publicidade]

A Asta Linhas Aéreas é uma companhia aérea de voos regionais baseada em Cuiabá, desde 1995 prestando serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.