1º Campeonato Aberto de Futsal de Groslândia reúne 300 atletas

A competição é uma parceria entre a Comunidade de Groslândia e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

0

Com a presença dos moradores e autoridades, na última noite (25) foi realizada a abertura do 1º Campeonato Aberto de Futsal de Groslândia. Participaram da abertura representando o prefeito Luiz Binotti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto, o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a secretária adjunta de Educação, Kátia Mundin, e o coordenador da Escola Municipal Fredolino Vieira Barros, Edson de Oliveira.

A competição é uma parceria entre a Comunidade de Groslândia e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é uma ação do programa Cidade Viva e reúne cerca de 300 atletas, sendo 13 equipes no masculino e duas no feminino. Os jogos acontecerão às terças e quintas-feiras e vão até o final de maio.


Continua depois da publicidade-pix


De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, desde 2013 não era realizada uma competição do gênero na comunidade. “A comunidade se esforçou e se dedicou para realizarmos este campeonato, e é um anseio da Gestão do prefeito Luiz Binotti darmos condições aos atletas e promovermos o esporte em toda cidade, inclusive na área rural, por isso, estamos realizando essa competição em Groslândia, para atendermos também esse público. Além do campeonato, vamos levar melhorias estruturais para o complexo esportivo da comunidade e retornar com o Aulão Cidade Viva”.

Confira a tabela dos jogos abaixo.

-Continua depois da publicidade ©-
-Patrocinador-