OPERAÇÃO TIRADENTES: entorpecentes; defensivos agrícolas e menores flagrados ingerindo bebida alcoólica em Lucas do Rio Verde.

Duas menores foram flagradas consumindo bebida alcoólica

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 272

 

Sete pessoas, entre elas duas menores, foram conduzidas para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 22h30, durante realização da operação denominada ‘Tiradentes’. A ação envolveu policiais civis, militares e guarda municipal.

O objetivo da operação, que está acontecendo simultaneamente esta semana em várias cidades de Mato Grosso, tem como objetivo inibir crimes de tráfico, roubos e furtos.
Em Lucas do Rio Verde, mais precisamente no bairro Parque das Américas, a polícia durante realização da operação, flagrou em uma residência um grande movimento de pessoas.

Ao fazer a incursão no local, os policiais, flagraram menores ingerindo bebida alcoólica, bem como fazendo uso de entorpecentes e fumando narguilé.

[Continua depois da Publicidade]

O proprietário da casa, que já estava sob investigação da polícia civil, foi preso em flagrante por supostamente favorecer menores a uso de drogas e bebida alcoólica.
No forro da casa, os militares localizaram um tablete grande de maconha, pesando cerca de 1.200 gramas. Nos fundos da residência, a polícia localizou alguns recipientes contendo defensivos agrícolas.

O investigado não soube informar a procedência dos produtos. O caso passa a ser investigado pela policia civil, no intuito de apurar se os defensivos são furtados de alguma propriedade rural na região.

As duas menores, bem como os cinco adultos estão a disposição da justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.