OPERAÇÃO TIRADENTES: entorpecentes; defensivos agrícolas e menores flagrados ingerindo bebida alcoólica em Lucas do Rio Verde.

Duas menores foram flagradas consumindo bebida alcoólica

0
FOTO: Leandro Ruy
FOTO: Leandro Ruy
FOTO: Leandro Ruy
FOTO: Leandro Ruy
FOTO: Leandro Ruy
;
;
;
;
;

 

Sete pessoas, entre elas duas menores, foram conduzidas para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 22h30, durante realização da operação denominada ‘Tiradentes’. A ação envolveu policiais civis, militares e guarda municipal.


Continua depois da publicidade-pix


O objetivo da operação, que está acontecendo simultaneamente esta semana em várias cidades de Mato Grosso, tem como objetivo inibir crimes de tráfico, roubos e furtos.
Em Lucas do Rio Verde, mais precisamente no bairro Parque das Américas, a polícia durante realização da operação, flagrou em uma residência um grande movimento de pessoas.

Ao fazer a incursão no local, os policiais, flagraram menores ingerindo bebida alcoólica, bem como fazendo uso de entorpecentes e fumando narguilé.

-Continua depois da publicidade ©-

O proprietário da casa, que já estava sob investigação da polícia civil, foi preso em flagrante por supostamente favorecer menores a uso de drogas e bebida alcoólica.
No forro da casa, os militares localizaram um tablete grande de maconha, pesando cerca de 1.200 gramas. Nos fundos da residência, a polícia localizou alguns recipientes contendo defensivos agrícolas.

O investigado não soube informar a procedência dos produtos. O caso passa a ser investigado pela policia civil, no intuito de apurar se os defensivos são furtados de alguma propriedade rural na região.

As duas menores, bem como os cinco adultos estão a disposição da justiça.





-Patrocinador-