INVESTIGAÇÃO: polícia recupera diversos celulares após prisão de autores de roubo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 25 at 12.29.31

Em continuidade as investigações a cerca da dupla de criminosos presos durante a madrugada dessa quinta-feira (25) por agentes da guarda municipal, as polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT realizaram incursão em dois endereços durante toda a manhã, no intuito de recuperar objetos que proveniente de roubos praticados pelos suspeitos.

Nos locais alvos da investigação, sendo uma casa na Avenida Tocantins (Bairro Rio Verde) e outra na Avenida Brasil (Bairro Alvorada), os policiais localizaram três aparelhos celulares que foram reconhecidos por vítimas de roubos.

De acordo com o investigador Wlademir Mesquita, os suspeitos presos durante a madrugada, teriam praticado roubo (utilizando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola) na noite de quarta-feira (24) em uma sorveteria, localizada na Avenida Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras (do local foi subtraído um aparelho celular de uma funcionária e R$ 150,00 do caixa do estabelecimento).

Na mesma noite, em outra ação criminosa, os suspeitos renderam algumas pessoas que estavam no calçadão da Avenida Amazonas, no centro, e roubam outros aparelhos celulares.

[Continua depois da Publicidade]

Nas casas onde houve as incursões policiais, locais frequentados por usuários de entorpecentes por se tratar de boca de fumo, a polícia localizou ainda dinheiro, diversos outros aparelhos celulares e até uma tornozeleira eletrônica.

Os trabalhos investigativos continuam, onde o delegado de polícia, Daniel Santos Nery, está instaurando inquérito para enquadrar os suspeitos nos crimes de roubo.

Com a dupla, a polícia localizou ainda uma motocicleta Honda GC Fan, branca, que era utilizada no cometimento dos crimes.

Em Lucas: dupla é presa após cometer roubo com simulacro de arma de fogo

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.