Homem de aproximadamente 50 anos é encontrado morto em lagoa de Cuiabá

Fonte: Fabiana Mendes-OD

1 282
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (24), em uma lagoa no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. Ele não apresentava sinais de violência e existe suspeita de que ele possa ter sofrido um mal súbito. No entanto, a hipótese deverá ser investigada pela Perícia Técnica (Politec). No mesmo dia, um segundo cadáver foi localizado, mas em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares, a vítima tem entre 45 e 50 anos e aproximadamente 1,70 de altura. No cadáver não havia nenhuma perfuração de arma de fogo, nem de arma branca, ou qualquer outro sinal de violência, o que levar a crer que o homem morreu de forma natural.

O homem, que vestia apenas roupas íntimas, estava submerso na lagoa. Ainda não há informações se ele seria morador da região. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Corpo em Várzea Grande 

[Continua depois da Publicidade]

No mesmo dia, já no bairro da Manga, em Várzea Grande, a Polícia Militar encontrou o corpo de Nilo dos Reis Souza, de 59 anos. O cadáver de 1,80 de altura estava caído na residência onde ele morava de aluguel. O corpo já estava em estado de decomposição e não apresentava sinais de violência.