Suplementos mais importantes para seu TPC- Eixo Hormonal e Fígado (recycle e organ shield – purus labs)

Fonte: CenárioMT

sddefault 8

Atletas profissionais e amadores que fazem suplementação com pró hormonais precisam fazer terapia pós ciclo (TPC).

A TPC é importante porque os pró hormonais além de aumentar a testosterona para ganho de massa muscular, acabam aumentando também outros hormônios e isso sobrecarrega órgãos como o fígado, coração e rins. A terapia pós ciclo ajuda a reduzir o impacto dos pró hormonais sobre o organismo para que não haja prejuízos para a saúde.

Esta terapia ajuda também a diminuir o tempo para que o corpo volte a produzir normalmente a testosterona, pois o uso dos pró hormonais diminuem a produção da testosterona. A TPC com suplementos muitas das vezes é até melhor que a TPC serms

A produção natural de testosterona voltará normalmente após utilizar pró hormonais, mas demorará sem a TPC, e isso pode trazer efeitos como disfunção erétil, redução da libido, aumento de gordura corporal e diminuição da massa muscular.

Produtos como Recycle e Organ Shield são muito utilizados na TPC durateston, pois eles ajudam a elevar rapidamente os níveis de testosterona de maneira natural.

O que é Recycle e Organ Shield Purus Labs?

O Organ Shield é um suplemento produzido a base de extrato de plantas que têm a capacidade de recuperar o fígado, rins e coração quando sofrem sobrecarga proveniente de pró hormonais e outros tipos de anabolizantes.

Recycle é um suplemento desenvolvido a partir de extratos vegetais que ajudam a restaurar os níveis hormonais e o aumento rápido da testosterona.

Como funciona estes suplementos para TPC ?

O Recycle Purus Labs  normaliza a produção natural da testosterona em níveis normais,  corta o efeito dos pró hormonais, evita a produção de estrogênio, desta maneira reduz os riscos de efeitos colaterais indesejados e evita a perda de massa muscular. Recycle substitui muito bem o tamoxifeno tpc dando o rebote no estrogênio e estimulando a testosterona assim como o hcg tpc.

O Recycle diminui também a produção de enzimas que inibem o ganho de massa muscular e devido aos seus principais componentes ajuda a evitar aumento da próstata e alguns tipos de câncer.

O Organ Shield desintoxica os órgãos que se sobrecarregaram com o excesso de hormônios como testosterona, progesterona, GH, dentre outros, após a utilização de pró hormonais, isso é possível devido porque o produto é rico em antioxidantes que combatem radicais livres e defendem as células do sistema imunológico que protegem nossos órgãos de efeitos provocados por vários agentes tóxicos e sobrecarga hormonal.

Benefícios dos suplementos na TPC

  • Recycle

       # Recicla a produção de testosterona após o uso dos pró-hormonais.

       # Impede a conversão do excesso de testosterona em estrogênio.

       # Previne câncer de próstata

       # Reduz os riscos de aumento de próstata

       # Impede a perda de massa muscular

       # Favorece a síntese de GH

       # Evita a queda da libido

  • Organ Shield

       # Protege e pecupera rins, fígado, coração, pâncreas, etc

       # Melhora a reserva de glicogênio muscular pós treino

       # Aumenta a oxidação dos carboidratos, facilitando a perda de peso

      # Ajuda a controlar o colesterol

      # Potencializa a sensibilidade a insulina

      # Melhora o transporte de oxigênio pelo organismo

Composição do Recycle e do Organ Shield

  • Recycle

    Tribulus terrestris : planta encontrada no Oriente Médio, é parente da tribulus terrestris, favorece a produção da testosterona.

Mucuna pruriens: é uma planta que contém grande concentração de L-Dopa. Esta planta tem ação energizante, tem efeito afrodisíaco e estimula a captação de proteína pelos músculos, potencializa  explosões musculares nos treinos.

Basella Alba: conhecida como bertalha, este vegetal aumenta a produção de testosterona.

                 Icariin : flavonóide encontrado em uma erva daninha chamada horny da cabra, é utilizado para

                  melhorar a disfunção sexual e a produção de testosterona.

3, 4-Divanillyltetrahydrofuran: extraído da raiz de urtiga, tem capacidade de se ligar ao SHBG e diminuir sua produção. O  SHBG em excesso diminui a testosterona livre.

  • Organ Shield

N-acetil-cisteína: é um poderoso antioxidante, combate os radicais livres e defende as células de danos.

Ácido Alfa Lipóico: é um antioxidante que protege o fígado, reduz o acúmulo de colesterol nos vasos sanguíneos, aumenta a sensibilidade a insulina.

Coenzima Q 10- protege o sistema imune, otimiza a circulação sanguínea permitindo maior fluxo de sangue para chegar aos órgãos e assim mais oxigênio e nutrientes são transportados para o organismo, tem ação antioxidante.

Quercetina: antioxidante que protege o sistema cardiovascular.

Como fazer a TPC ?

Recycle – Purus Labs

Segundo a recomendação do fabricante a dose seria de 4 cápsulas diariamente sendo 2 pela manhã e 2 pela noite.

Organ Shield – Purus Labs

Para a TPC, a recomendação do fabricante é de 2 cápsulas diárias por 2 semanas depois que terminar o ciclo do pró hormonal, sempre após as refeições.

 

Melatonina funciona? Saiba como melhorar a qualidade do sono

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.