Polícia Civil recupera veículos roubados em fazenda de Lucas do Rio Verde

Dois menos foram apreendidos por suspeita de participação direta no crime

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 198
Foto: CenárioMT

 

A Polícia Judiciária de Lucas do Rio Verde informou na manhã dessa quarta-feira (24) que foram recuperados dois veículos roubados de uma fazenda, localizada nas mediações da comunidade rural Groslândia, a cerca de 50 km do centro da cidade.

O crime aconteceu na noite do último domingo (21). Da fazenda foram subtraídas duas picapes, sendo uma GM D-20 e uma GM Trail Blazer. Os criminosos também levaram diversos equipamentos eletrônicos, incluindo aparelhos de TV.

Os suspeitos chegaram a agredir fisicamente um senhor de idade, que estava na residência na sede da fazenda.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o investigador Vlademir Mesquita, após ter informações sobre o roubo, equipe integrada das polícias civil e militar, iniciaram diligências na região, no intuito de localizar os suspeitos e recuperar os produtos roubados.

“Diante das informações o delegado Daniel Santos Nery pediu toda atenção para o caso, e durante todo o dia (segunda-feira) trabalhos incessantemente para solucionar esse roubo. Conseguimos recuperar os veículos”, salientou Mesquita.

A Trail Blazer foi recuperada na cidade de Cuiabá-MT e a GM D-20 na BR-163 na saída para a cidade de Sorriso-MT.

Dois menores, supostamente envolvidos com o crime foram apreendidos na noite de segunda-feira (22) na cidade de Sinop, por uma equipe da polícia militar. Na ocasião, os mesmos estavam em posse de um revolver calibre 38, entorpecente e dinheiro.

“O delegado Daniel solicitou que a Politec colhesse as digitais dos menores para que desse celeridade a identificação dos suspeitos. Felizmente conseguimos solucionar mais esse caso em relação a roubos à fazendas aqui na cidade de Lucas do Rio Verde”, finalizou Mesquita.