Em Lucas: jovem de 19 anos é detido por porte ilegal de arma de fogo

0
Foto: CenárioMT/João Ricardo

Um jovem de 19 anos foi conduzido até a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O suspeito foi flagrado na noite de ontem, terça-feira (23) com uma garrucha calibre 22 na cintura.

 

FOTO: Ilustração

A detenção do jovem e apreensão da arma de fogo, juntamente com uma munição do mesmo calibre, intacta, aconteceu em uma residência, localizada na Avenida Espírito Santo no bairro Veneza.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 13º Batalhão da polícia militar, o comunicante do fato foi até a sede da PM, por volta das 20h14, relatando que havia combinado com sua ex-esposa de ir até a referida casa para pegar um aparelho de TV de sua propriedade.

A entrar na casa, o comunicante avistou o suspeito com a arma de fogo na cintura. Diante da informação, uma guarnição da PM foi até o endereço citado e com autorização da proprietária da residência, os polícias adentraram e visualizaram o suspeito dentro de um dos quartos em posse da arma de fogo.

O jovem não resistiu à abordagem policial e foi encaminhado sem lesões para a delegacia, onde as previdências cabíveis ao fato devem ser tomadas.