DE VOLTA PRO DOMINGO: CBF remarca jogo entre Luverdense e Juventude-RS

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

LUVERDENSE X JUVENTUDE-RS
LUVERDENSE X JUVENTUDE-RS

Pela segunda vez, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – através da sua Diretoria de Competições, informou através de seu site, a mudança de data do jogo de estreia do Luverdense Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Juventude-RS.

A princípio, o jogo estava marcado para acontecer no domingo (28), as 16h00 no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Na semana passada, devido à tabela de jogos da Copa do Brasil, onde o Juventude-RS continua na competição, a CBF alterou o jogo para o sábado (27), no mesmo horário.

Agora, portanto, a entidade maior do futebol brasileiro, volta atrás e novamente fez alteração, adiando a estreia do LEC na competição nacional.

“O jogo entre o Luverdense-MT e o Juventude-RS, válido pela primeira rodada da competição, anteriormente marcado para sábado (27), foi transferido para o dia seguinte, domingo (28). O horário e local foram mantidos. A solicitação foi feita pela CBF, devido à inviabilidade logística para a realização da partida no dia estabelecido”, afirma a nota.

[Continua depois da Publicidade]

Luverdense/MT x Juventude/RS

De: 27/04, sábado

Para: 28/04, domingo

Horário: 17h00, Horário de Brasília – 16h00, horário local (mantido)

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT (mantido).

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.