Bombeiros combatem incêndio em depósito de Supermercado em Sorriso

Fonte: CenárioMT com inf Portal Sorriso

1 268

No início da tarde de hoje(24) moradores da cidade de Sorriso, se assustaram com fumaças que tomou conta dos fundos do supermercado Del Moro. O incêndio iniciou no depósito do estabelecimento.

Os Bombeiros foram acionados e se deslocaram até o local para controlar o incêndio. As causas do incêndio ainda é desconhecida e serão investigadas pela Polícia Civil. O fogo se alastrou pelo depósito do mercado, que fica situado na avenida Natalino João Brescansin, no centro da cidade, e destruiu parte das mercadorias.

 

WhatsApp Image 2019 04 24 at 17.35.42
FOTO INTERNAUTA

 

[Continua depois da Publicidade]

Caminhões do Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa, veículos de fazendas e o caminhão de combate a incêndio do aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, totalizando sete, tentam conter as chamas.

O mercado foi completamente evacuado. Como o incêndio tem tomado proporções ainda maiores, o quarteirão foi interditado.

WhatsApp Image 2019 04 24 at 17.35.36
FOTO INTERNAUTA

A Polícia Militar e os agentes municipais foram ao local para o controle o trânsito.

A preocupação de um dos gerentes é que onde há uma rede de gás na parte em que o fogo é ainda maior.

A movimentação em frente ao mercado é intensa. Os funcionários que passaram mal por inalarem a fumaça estão sendo socorridos e levados à unidade médica.

Bombeiros reforçam trabalhos

Bombeiros que estavam de férias e de folga foram escalados para auxiliarem nos trabalhos. Alguns passaram mal após serem intoxicados pela fumaça.

A Energisa também acionada para se for necessário desligar alguma rede de energia.

Atendimento na UPA

O secretário de saúde, Luís Fábio Marchioro, pede que pessoas que não estão em gravidade deixem para ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais tarde ou amanhã haja vista a necessidade de o local dar atenção às vítimas do incêndio no supermercado.

[Continua depois da Publicidade]

“São vários bombeiros sendo atendidos. Caso possível, os cidadãos que não estão em gravidade possam vir mais tarde ou amanhã. Agradeço a compreensão e colaboração dos senhores nesse momento de dificuldade”.