Grave acidente deixa quatro mortos em rodovia de Mato Grosso

As vítimas fatais estavam em um veículo Fiat Palio e moravam em Ji-Paraná/RO

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 23 at 16.23.55
NUCOM PRF MT

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa terça-feira (23) deixou quatro pessoas mortas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolvendo um veículo de carga e um Fiat Pálio, que era ocupado pelas vítimas fatais, aconteceu no BR-174/MT, km 325,0, no município de Pontes e Lacerda/MT.

De acordo com a TV Centro Oeste (SBT) as pessoas que vieram a óbito estava retornando para a cidade de Ji-Paraná-RO e ao fazer uma ultrapassagem em faixa contínua, o Fiat Pálio colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido contrário. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e o veículo de carga chegou a ser jogado fora da pista de rodagem.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pontes e Lacerda -8°CIBM, chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local as vítimas já estavam e óbito. Os militares fizeram a retirada dos corpos das ferragens.

As vítimas foram  identificadas como sendo: João Maria de Proêncio 54 anos (motorista do Pálio), Luciete Mello Reis, 43 anos, (namorada de João), sua filha Michelle Mello Cardoso, e uma amiga da família, Thaiane Gonçalves de apenas 15 anos. O condutor da carreta, Ailson Alves da Silva, saiu ileso.

[Continua depois da Publicidade]

A pista ficou totalmente interditada, onde se formou um grande congestionamento devido ao grave acidente.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.