Cinco são encaminhados para delegacia por suposto tráfico de entorpecentes em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 23 at 17.23.48
FOTO: Polícia Militar

Pelo menos cinco pessoas com idade entre 20 a 42 anos, sendo duas mulheres, foram encaminhadas para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Cerca de R$ 1 mil em moeda corrente e algumas pedras de pasta a base de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidas na ação policial, que ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (23).

As detenções dos suspeitos, bem como dos materiais ilícitos ocorreram em uma residência na rua Itanhangá, no bairro Parque das Araras.

Equipes das polícias civis e militar estavam monitorando a casa de um suspeito, vulgo ‘Cuiabano’, momento em que avistaram um rapaz (37 anos) entrando e saindo rapidamente da residência. Ao fazer a abordagem no veículo do mesmo, os policiais localizaram uma pedra de pasta a base de cocaína.

[Continua depois da Publicidade]

Com medo de represália, o homem passou poucas informações sobre o onde teria comprado o entorpecente.

Com base nas investigações apuradas pouco antes, os policiais decidiram ir até a residência do ‘Cuiabano’, onde com sua autorização, foi feita uma revista no local, sendo encontradas em um utensílio na estante, duas pedras de pasta a base de cocaína.

Ao continuar a revista na casa, os policiais localizaram cinco cartas escritas à mão, sendo que duas tinham cunho criminoso. Já no quarto do suspeito, foi localizada uma porção de maconha e o dinheiro de origem duvidosa.

Diante da situação, o dono da casa, bem como outras três pessoas que estavam no local foram conduzidos à delegacia, juntamente com o rapaz que havia comprado drogas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.