Adolescente encontrado morto em rio deverá ser sepultado amanhã, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 21 at 19.14.36 1

O corpo do adolescente Luiz Felipe, 16 anos, foi encaminhado na manhã dessa segunda-feira (22) para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal – IML – na cidade de Sorriso-MT.

De acordo com a funerária Renascença, a previsão é que o sepultamento ocorra amanhã, terça-feira (23) no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde-MT em horário ainda a ser confirmado.

A mãe do menor, juntamente com alguns familiares, está vindo do estado de São Paulo para acompanhar as celebrações fúnebres. O menor morava em Lucas do Rio Verde com seu pai, no bairro Rio Verde.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e até o momento não divulgou nenhuma linha de investigação que possa chegar as possíveis causas da morte do adolescente.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo de Luz Felipe foi encontrado por populares dentro do córrego do Xixi, localizado aos fundos do bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar recebeu ligação anônima, no final da tarde desse domingo (21), onde o denunciante comunicava o aparecimento de um corpo.

Militares da PM e Corpo de Bombeiros foram até o local indicado, de difícil acesso, onde constataram a veracidade do fato.

Equipe da Politec – Policia Técnica e Identificação Oficial, estiveram no local para levantar detalhes do local do crime. O laudo deverá ser apresentado em até 30 dias ao delegado de polícia civil, Daniel Santos Nery, responsável pela apuração do caso.

O corpo do adolescente, que estava desaparecido desde o último sábado (20), apresentava várias lesões. Uma perfuração no crânio indica possivelmente um ferimento por disparo de arma de fogo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.