Grupo suspeito de arrastão em bar é preso em blitz com joias, celulares e carteiras roubados de clientes em MT

0
Foto: PM-MT

Seis pessoas foram presas, no sábado (20), durante blitz da Polícia Militar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O grupo é suspeito de fazer um arrastão e roubar joias, celulares e carteiras de clientes de um bar, no Bairro Cristo Rei.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em um carro conduzido em alta velocidade, na Rodovia Mário Andreazza. Ao avistarem a barreira da polícia, tentaram fugir. Um dos ocupantes do veículo chegou a fazer um disparo contra os policiais.

Dentro do carro ocupado pelos criminosos, a polícia encontrou joias, carteiras e celulares que haviam sido roubados dos clientes do bar. Também foram encontradas duas armas de fogo.

Em diligência às casas de dois suspeitos, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32 com seis munições, grande quantidade de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, como ácido bórico, acetona e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos e o carro usado na ação foram encaminhados à delegacia. Cinco suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão no bar.