Adolescente é encontrado morto dentro de córrego em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 21 at 19.14.36 1

Um corpo encontrado no final da tarde desse domingo (21) no córrego Xixi, aos fundos do restaurante do Trabalhador em Lucas do Rio Verde-MT no bairro Téssele Junior, pode ser do menor Luiz Felipe (16 anos) que está desaparecido desde a noite de sábado (20).

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a família não tinha contato com o menor desde a noite anterior e ao saber da informação de um corpo localizado nessa tarde, foram até o local e fizeram o suposto reconhecimento. O caso está sob investigação da polícia judiciária civil.

O corpo do adolescente apresentava diversas escoriações e uma perfuração no crânio, o que indica possivelmente um disparo de arma de fogo. Equipe da polícia técnica da cidade de Sorriso-MT foi acionada e deve fazer levantamento do local do crime, bem como as possíveis formas utilizadas pelos agressores para tirar a vida de Luiz Felipe.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informado sobre a localização do corpo em meio a mata. O local é de difícil acesso.

[Continua depois da Publicidade]